[Wardrobe] Guarda-roupa Lolita 2017

by - 14:49

Nesse ano decidi fazer um pouquinho diferente do ano passado, e listarei apenas as peças principais, excluindo acessórios, meias etc.

Mas Yay! Eu realmente gosto dessa época do ano, quando organizo e fotografo todas as peças e decido quais mantenho e quais precisam ser vendidas para o ano que vem.

Vamos começar:

JSKs e OPs

1. Sanctíssima - Feito por mim;
2. Sabina Small Flower Pattern - Bodyline (Foi meu primeiro vestido!);
3. Caveira à Bordo - Feito por mim;

1. Gloria - Feito por mim;
2. Off Brand JSK (Ganhei de uma amiga!)
3. Goth Cross - To Alice (também um presente!)

1. Jewellery Box - Resailan
2. Notre Dame - Feito por mim;
3. Nameless Poem - Ista Mori;

1. L529-2 - Bodyline
2. Miss Tear·Starry Sky 2016 - Fanzy Fantasy
3. MilkyWay Firmament - Rose Dawn

1. Vincent - Feito por mim;

Saias

Todas as três foram feitas por mim!
A branca e preta inferiores são geralmente usadas como underskirts, e a da direita é de cintura alta.


Blouses, coletes e boleros


Todas são feitas por mim, com exceção da preta de manga curta que é da Anna's House e a creme da esquerda que é da Bodyline.


O primeiro é handmade e o segundo é da Miss Point.


Ambos são da Fanzy Fantasy.

Todas são offbrand, com exceção das duas do meio, que são da Bodyline.

Bolsas

1 e 2. Offbrand
3. Bodyline
4. e 5. Primark
6. e 7. MuFish

Petti
1. MeLikesTea
2. Bodyline
3. (Direita) Selfmade

Sapatos



Em sentido horário, começando do vermelho:
1. Bodyline
2. Angelic Imprint
3. Unicorn Holic
4. Unicorn Holic
5. Bodyline
6. Moleca

Resultado: então, comparando com o guarda roupa do ano passado, o desse parece bem mais coeso.
Ainda estou pendurada entre gótico e clássico, mas em 2017 devo conseguir algumas mais góticas voltadas para a temática religiosa (que é a minha favorita dentro da moda!)

Esse é apenas o meu segundo ano na moda, mas já posso afirmar como me fez bem, principalmente se considerando a auto estima e disposição diária. E continuarei fazendo peças à mão (que gosto muito!), mas deve ser num ritmo bem menor, já que o tempo tem ficado cada vez mais curto.

You May Also Like

2 comentários

  1. Manter um guarda roupa desses deve ser bem difícil parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhahua até que manter não é o problema, o problema é comprar / fazer esses trem tudo D: Mas obrigada!

      Excluir

Não deixe de comentar!