[Wardrobe] Guarda-roupa lolita 2016

by - 21:26

Então, cá está meu Wardrobe Post para 2016 \o/
Nos últimos anos eu venho acompanhando vários desses posts pelo Live Journal, em que garotas(os) postam seus guarda roupas e depois mantém controle sobre a evolução no estilo, mudança de gostos, o que entrou e o que saiu etc.


Decidi fazer um para eu me organizar também e perceber como meu gosto irá mudar com o passar dos meses.

Algumas coisas importantes de se notar:
- Comecei ano passado (2015) efetivamente
- Meu estilo favorito ainda é o gótico, principalmente de temática religiosa
- Provavelmente só sei coordenar preto e branco uahhua

Minhas peças são e sempre serão, em sua maioria, feitas à mão (ou handmade, como chamam nas comunidades (brasileiras também...)). Nesse ano eu devo comprar um ou outro vestido que estou de olho, mas acho que só. Sapato também tenho planos de comprar uns dois que estão faltando (um vermelho e um preto mais gótico) e depois devo parar. De resto, o importante pra mim é acompanhar a evolução do estilo, mudança de gosto, e venda e compra de peças.

Vamos lá!

Blusas / Blouses 

Da esquerda para a direita, de cima para baixo:
1. Feita à mão - Offwhite com Shirring no corpo (Poti * Poti)
2. Off Brand
3. Marisa
4. Feita à mão - Mangas de renda (Poti * Poti)

Outer Top / Boleros

Da esquerda para a direita, de cima para baixo:
1. Bodyline - Provavelmente devo vender
2. Off Brand
3. Off Brand - Tricô bem fininho

JSKs

1. Holy Way - Handmade (Poti * Poti)
2. Caveira a bordo - Handmade (Poti * Poti

1. Boas Notícias! - Handmade (Poti * Poti)  

1. JSK Preto - Ganhei de Presente da Mima <3 

 1. Notre Dame - Pensando em vender também... - Handmade (Poti * Poti)  

1. Bodyline - Ainda não usei de verdade. Difícil coordenar essa peça :(

OP / Vestidos

1. OP para Coord temático de Alice. Irá à venda. - Handmade (Poti * Poti)  

1. Algodãozinho - Tentativa de Sweet. Irá à venda. - Handmade (Poti * Poti)  

Saias

1. Underskirt Off White - Handmade (Poti * Poti
2. Underskirt Preta - - Handmade (Poti * Poti)  


1. Overskirt - Provavelmente vai à venda - Handmade (Poti * Poti

Outros

1. Anágua - 3 camadas cheias - Handmade (Poti * Poti
2. Saia extra para transparência de tecido - Handmade (Poti * Poti
3. Anágua - 2 camadas curtas - Bodyline

1. Bloomer Rosa - Irá à venda - Handmade (Poti * Poti)  
2. Avental curto - Handmade (Poti * Poti)  

1. Meia Calça - Anjo - Offbrand
2. Meia Calça - Cruz - Offbrand
3. Meia Calça - Cruz (2) - Offbrand

Sapatos

1. Bodyline Branco
2. Bodyline Mint - Esse vai à venda
3. Bodyline Preto
4. Dourado - Unicorn Holic 
5. Sapatinho Preto - Moleca (xodó)

____________________________________________________

Ufa! Deu um trabalhão tirar todas essas fotos, ainda mais porque a luz estava acabando no meu quarto, haha.

Dá para perceber que eu ainda estou bem perdida com esse guarda roupa. Para esse ano devo tentar vender as peças que não combinam com o guarda roupa, de maneira geral, e comprar o Nameless Poem, um vestido que quero demaaaaaisss (e que terá relançamento nesse mês!) <3
 E.. é isso! Espero poder voltar nesse post no ano que vem e encontrar boas mudanças em tudo o que planejei :)

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!