[Review] Compras do 11.11 (1a parte)

by - 12:15

 

Alou! Enfim chegou a primeira metade das minhas compras do 11.11 no Taobao, e isso pede uma review!

O post será rapidinho, já que não foi tanta coisa que chegou, mas qualquer dúvida é só comentar ali embaixo que tento responder logo!

Hiya! So the first part of my 11.11 purchase has arrived, and that asks for a review <3 It'll be rather quick, so please comment down there if you have any question!

1) Blouse Jade Green



Eu procurei muito tempo aqui em BH alguma camisa social nesse estilo que desse para usar com Lolita. Olhei em 89237813 lojas, desde Zara até a Feira Shop, e nada... Daí acabei comprando pelo Taobao mesmo numa loja normalzinha.

I've searched my whole town for a blouse like this and had no luck... so I ended up buying it through Taobao.


Ela tem o tom de verde exato que eu procurava para coordenar com o Amour D'amants, e como é menos frufruzenta, dá pra montar coords mais casuais para o dia a dia! :)

This blouse has the perfect shade of green that I needed to wear with Amour D'amants, and since it's very normie, I can wear it outside in a more casual way. Oh the quality is good for it's price too.

2) Meias, milhares de meias!

Link + Link + Link



A gente sabe que não existem meias o suficiente para um guarda roupa lolita uhauhahu Dessa vez eu arrisquei comprar um monte de várias lojas desconhecidas, e não me arrependi!

Elas são feitas de um material muito bom e não deformam quando usadas. Também não parecem desfiar com facilidade, ainda bem! Eu tenho a unha grande, e nada me deixa mais triste do que quando gruda um fiozinho na unha e puxa tudo...

We all know that there's never enough tights for a lolita Wardrobe. This time I decided to buy these so-hard-to-find blue tights. They're made of very good material and don't seem too fragile. Guess they might be good for winter too, specially the black one.

3) Cachecol sou-tão-gótica (Oh -I'm-so-goth scarf)

Link



Essa compra foi totalmente aleatória. Eu estava olhando as promoções da loja para 11.11 e esse cachecol apareceu com desconto. Como eu não tenho nenhum, achei que seria uma boa compra.

O material dele é muito bom e beeem quentinho. Como é super largo, dá até para usar no lugar de um cardigan! <3

This is a completely unplanned purchase. I was just browsing for 11.11 sales and found this beautiful scarf! It's made of a pretty good material, and it's so warm that it can be used in the place of a cardigan.  

4) Adesivos! (Stickers!)


E... adeisvos! Milhares deles! hahah eu realmente AMO adesivos, mas é praticamente impossível encontrar algum bonitinho pode aqui. Só tem aqueles horrorosos de carro, letra e florzinha feia. Comprei esses no Taobao e, com sorte, não precisarei comprar mais pelo próximo ano.

And... stickers! LOADS OF THEM! Hahah I do love stickers, but it's practically impossible to find them here where I live. So I decided to get some through Taobao and hopefully I won't need to buy new sheets for the next year...

5) Luvas vermelhas

Link


Eu acho essas luvas de meia-mão muito chiques, e comprei essa vermelha para um coord que tava montando. Infelizmente ficou larga para minha mão... mas vejamos se dá pra usar pelo menos pra fotos, haha

I really like those half-hand gloves, and I bought this pair while planning a coord. Unfortunately, they're too large for me, but I'll try to use them for photos, at least.

E é isso! Espero que tenha sido útil para alguém e que a próxima parte da compra chegue logo. Para quem está curioso, aqui está minha compra completa para o 11.11:

And that's it! <3 Now I can't hope for the next part to arrive... Here's my full batch for 11.11:

Até a próxima!

See ya!

You May Also Like

4 comentários

  1. obrigada pelos links das meias!! elas parecem lindas, principalmente as com detalhes azuis *u*

    aah, essas luvas são o máximo também!! edoro coisas de látex/vynil! legal saber que vc vai usar em um coord x3 eu tava com uma ideia de fazer uma saia de vinil (no estilo de uma da Meta, sabe?) pra fazer um coord de valentines haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu gostei bastante, principalmente da qualidade x preço auhahuahua

      Ai, eu confesso que tenho uma paixão secreta por coisas de látex também Y_Y Principalmente látex preto!! Acho que fica tão bonito e elegante em todo mundo uhUHAHUAUHAUH nossa, eu quero demais ver essa costura! Eu acho que da Meta nunca vi, mas da MMM volta e meia vejo umas peças antigas de courino que são maravilhosas Y3Y

      Excluir
  2. Que compras maravilhosas! Já vou ficar de olho nos adesivos!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!