[Coord] Soufflesong Choosing JSK

by - 14:09

Olá! Já tinha um tempo que eu não postava coords aqui, né?
Agora que o ENEM passou e eu estou, pouco a pouco, retomando minha rotina, fica mais fácil retomar o registro dos meus coords <3

Ontem eu e o +Caio saímos para assistir Liga da Justiça! Já expliquei no meu Twitter o que gostei (e o que não gostei) no filme, então não me alongarei por aqui. Só digo que espero que o filme do Cyborgue seja numa vibe cyberpunk!

Hi! Now that my exams are over I'm slowly getting back to my blog <3

Yesterday I went out with  +Caio to watch Justice League. I already said everything I had to about it in my Twitter, so I won't post about it here, but I must say that I hope that Cyborg's movie have a Cyberpunk setting!


Ah sim, fomos ao shopping né (existem cinemas fora de shopping aqui em BH?) e estava CHEIO, CHEÍSSIMO, por conta da Black Friday! Eu consegui fazer algumas compras de coisas para usar com meus próximos coords, incluindo um sapato vermelho (enfim!) em preço bom :D

Oh, we went to the shopping and it was PACKED because of Black Friday's deals (yes, it's Sunday and we still have Black Friday). I bought some things to use with my next coords, including red shoes (at last!) in a good price.

  
Passei também no Mr.Cheney pra provar o cookie de Red Velvet e blergh, era puro açúcar! >_>

Ah! Eu decidi por um coord bem simples (como têm sido todos os meus), já que eu iria de metrô pra andar no meio do povo, né? Estreei o JSK da SouffleSong que comprei e prometo fazer um review depois reclamando de uns trem que não gostei nele! :(

I also spent some time eating at Mr.Cheney and tried the Red Velvet cookie (which is pure sugar, blergh).

Ah! I went with something very simple (just like everything else I've been wearing) since I had to use public transport. It was my first time wearing Soufflesong's Choosing JSK and I promise to make a review later about some things that I didn't like in this piece.

Rundown:
JSK: Soufflesong
Meias: Soufflesong
Blouse e acessórios: offbrand
Sapato: Moleca
Enfim, é isso!
Até a próxima <3

You May Also Like

2 comentários

  1. Que coord lindíssimo!!! ficou uma graça, sou apaixonada por essas prints de "quadros" e pinturas, e achei que nem estavam mais sendo feitas - bom saber que a Soufflesong ainda tem!
    Estou curiosa pelo seu próximo review sobre esse JSK ♥
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada, Heidi! ;__; Eu também AMO essas prints de quadro! Essa da Soufflesong não é muy cheia de qualidade, mas pelo preço acho que vale a pena pegar! hahahahah Pode deixar que eu tentarei postar essa semana ainda! <3

      Excluir

Não deixe de comentar!