[Quadrinhos] Zine Brolita

by - 19:22


Alou! Então, se você me segue no Twitter (@laz100pgs) já deve estar cansada de ler meus tweets sobre o tal quadrinho que eu tava planejando durante minha viagem do mês de julho.

Mas, se nãaao, aqui vai a novidade: terminei um mini-quadrinho (acho que dá pra chamar de Zine, né?) na temática de Lolita :D (sim, caso contrário não postaria aqui no blog.)


O título, como podem ver na imagem acima, é "BROLITA", e começa contando sobre um jovenzinho (otaku) de evento que vê uma lolita pela primeira vez e decide sair para pesquisar mais a respeito.


São 12 páginaszinhas de história feita à mão em tamanho A5, com costura lateral (CADA UM DE UMA COR, OLHA SÓ) e com capa em papel metalizado (um xuxu) :


Para esse quadrinho eu farei apenas 15 cópias (estou imprimindo e costurando e etc e tal tudo aqui em casa, então...) e colocarei à venda por R$5,00 assim que eu decidir ir para algum evento de quadrinho daqui da cidade.

O post de hoje é pequenino apenas para dar essa notícia mesmo, haha! Estou com algumas produções em andamento por aqui também dentro da Moda Lolita, e prometo vir aqui de tempos em tempos para mostrar tudo s2


Até a próxima!

You May Also Like

8 comentários

  1. Aaaawn o traço é tão amorzinho! Parabéns pelo projeto ♥ eu realmente adorei a ideia da história e quero todas as edições ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sylvia *___* Pode deixar que guardarei um pra você!

      Excluir
  2. Wooow quanto tiver pronto me avise que eu quero um *-* com autografo, plz :3 quero mostrar no meu blog em algum post com a temática :3

    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhuhauh pode deixar que eu faço um desenhinho especial pra você <3 *3*

      Excluir
  3. Que gracinha! Adorei essa proposta de uma zine lolita!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/2017/08/pirate-lolita-paginas-do-livro-de.html

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!