[Coord] Trono de GOT e primeira vez com Amour D'amants

by - 11:34

Olá! Final de semana agora eu e a @starrytheater fomos ao BH Shopping para tirar foto no trono de Game of Thrones que estava em exposição!

 Eu queria vestir algo beeeem casual, já que teria de viajar de ônibus para chegar ao shopping, então decidi estrear o Amour D'Amants, o JSK que alterei há algumas semanas.


Depois de publicar o texto sobre lolitas sem franja, decidi experimentar um penteado novo. Como estávamos indo ver o trono de ferro, catei umas fotos da Daenerys + Margaery e arrisquei com algumas tranças e cachos:

Uma publicação compartilhada por Laz (@lazhiral) em

Como disse, eu literalmente fiz uma viagem lá para o BH Shopping. Peguei um ônibus novo para cortar caminho e fui parar na divisa de Contagem (cidade coladinha em BH) antes de conseguir chegar ao shopping de fato Orz

Minha sorte é que eu sempre levo comida + água + livros na bolsa, então estava bem nas quase 2 horas de transporte público. UAHUHAUHAUH

Enfim, uma vez lá no shopping pegamos uma pequena fila para o trono, mas nada tenso (era o último dia, afinal).


O assento era bem miudinho, o que acabou esmagando minha anágua e saia hauhauah, mas tudo bem, minha paleta de cores do dia combinou com as espadas.

Tiramos fotos com a Instax lá!
Depois disso fomos na Leitura dar uma olhada nas coisas de Sylvannian Families. Como amo esses bichinhos pequeninos, NOSSA! ;__; <3

Chegando lá, um dos atendentes ficou doido com meu vestido e perguntou onde eu havia comprado porque ele também queria um! HAHA, passei o nome da Juliette, passei o nome da saia e desejei boa sorte. 

Cheguei a cogitar que ele ficaria assustado com o preço, mas aí lembrei que estávamos lá no BH shopping e tem loja que vende saia de malha com courino por 400 reais. Quando passo nesses shoppings alta classe até considero lolita um hobby de preço razoável (pelo menos as peças são revendíveis).

Rundown:
Blouse, acessórios e meias: offbrand
Bolero: Bodyline
JSK: Jetj [[Review]]
Sapatos: Moleca
Ah sim, eu estava me segurando para usar esse vestido né, mas daí decidi que era de aproveitar a dor de cabeça que a compra me deu. hahah! Coordenei ele com o de mais básico que tinha aqui e aprendi algumas coisas:
  • Ele fica melhor com uma anágua pequena só para a parte de cima;
  • Ainda está um pouco largo na cintura, então terei de apertar mesmo pela prega.
  • A alça também parece baixa. Testarei com uma blusa de decote quadrado depois para ver se faz diferença
  • Ele provavelmente fica mais bonito com blusas off-white;
E é isso! s2
No próximo post devo falar da revista MELT que chegou! :D

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!