[Review] Amour D'Amants robe - Juliette et Justine

by - 21:28

Alou! Aqui vai um review rapidão do Amour D'Amants da Juliette et Justine. :D

Esse JSK tem uma das minhas prints favoritas da marca, e foi uma pequena novela para conseguir trazer ele aqui pro Brasil. Apesar de todos os problemas, porém, ele segue como uma das peças mais bonitas do meu guarda roupa <3

Vamos à review então!

  • Marca: Juliette et Justine
  • Tipo: JSK
  • Ano: 2011
  • Contém: Forro + zíper lateral
  • Busto: (S1) 90cm
  • Cintura: (S1) 70cm
  • Comprimento: 91cm
  • Preço original: 28350 Yen

Eu comprei o Amour D'Amants de uma menina canadense, e ele levou uns três ou quatro meses para chegar aqui em casa. O vestido veio novíssimo, com cheiro de lavado e sem qualquer mínimo defeito.

Assim que coloquei as mãos nele, como de praxe, dei uma boa lavada e desinfetei com vinagre (faço isso com todas as peças que chegam, e garanto que não mancha nem estraga nada quando feito direitinho...).

O zíper foi uma das primeiras coisas em que reparei no vestido. Ele veio embutido na lateral e é muitíssimo bem costurado. Não agarra no tecido e está maciinho de subir e descer.


O vestido, assim como o forro, é de material sintético um pouco mais grosso que oxford (mas com as tramas mais leves). Ele é texturizado e a impressão não tem alta definição (shame on you, JetJ!)


Zoom da textura do tecido
O vestido tem um acabamento bem cuidadoso na barra e o forro tem um babado franzido que ajuda a manter o formato dele mesmo sem anágua!




Ele é realmente maravilhoso, e fiquei feliz demais quando finalmente pude vesti-lo! s2



Com uma blusa mais larga talvez não dê para notar, mas o vestido ficou, porém, terrivelmente largo em mim Orz Antes de comprar eu procurei reviews e vi que a JetJ costuma fazer os modelos mais apertadinhos, à la Moitiè, mas está claro que não é o caso do Amour D'Amants auhuhauha ((rindo de nervoso)).

 

Já andei dando uma revirada no forro dele e a solução será dar uma apertadinha em um dos lados. Não queria mexer nas pregas da frente porque elas são presas na saia, e daí desfazer saia, prega e corpo num vestido desses $$ não rola $$

Vou pegar um dia pra estudar essa falsa alteração (porque daí não preciso cortar nada, só dar uns pontinhos pequenos na parte interna) e ver se rola de ficar bonitinho. Caso contrário, vou usar só com cardigan por cima pra disfarçar minha falta de busto HAHAHAHHAHA MAS EU VOU USAR ESSE JSK SIM, AH SE VOU.

E é isso :)

A peça é maravilhosa, o acabamento é impecabilíssimo, ele fica incrível no corpo (mesmo largo) e me fez sentir mais maravilhousa, rerere.

Espero que esse poste ajude quem tem interesse em comprar o vestido :D

You May Also Like

2 comentários

Não deixe de comentar!