[Meeting] Boca do forno + CEL Design

by - 18:48

Ontem tivemos um encontro na Estação Boca do Forno aqui em BH e tive a oportunidade para estrear um JSK que chegou semana passada! <3

Foto por @Lele_lessa
Dessa vez fomos a uma confeitaria fora do eixo Serra-Savassi (a mesma do meu aniversário). Ela é toda decorada no tema de uma estação de trem (daí o nome...) e dá para sentar um vagão com mesinhas lá dentro :D


O lugar é bem fácil preu chegar, então foi um alívio não precisar pegar dois ônibus, para variar ahuhauha o único porém é que não gosto muito do atendimento de lá. Não dá pra ter comanda individual e um e outro garçom fica de cara amarrada. Mas, fora isso, é sussa. Pelo menos não se incomodam com o fato de irmos com nossas anáguas :)


Chegamos lá (eu e Caio) por volta das 15h e ficamos um tempo tentando decidir o lugar pra sentarmos. Demos sorte de uma das mesas grandes ter vagado, caso contrário ficaríamos espremidinhas no canto com algumas mesas redondas (que não se juntam).

Da última vez que fui nessa confeitaria acabei pedindo um wrap de tomate seco, então dessa vez que algo mais "ousado". Fiquei com o Petit gateau e um suco de laranja ( que vale a pena dividir com alguém).

 

Ficamos até escurecer, e foi muito bom rever um monte de gente de quem eu já estava com saudades <3 Uma coisa dos meetings é que geralmente não consigo conversar com todo mundo direito, aí falo um pouquinho com cada e no final do dia sinto que devia ter conversado mais! ;_;

Para ajudar na interação, levei o Black Stories (já falei dele outras vezes aqui, né?) para jogarmos alguns casos...

Foto por @Lele_lessa
Foto por +Caio Lourêncio 

A verdade é que eu pretendia usar nesse meeting o Amour D'Amants da JetJ que chegou também, mas o bendito ficou muito largo em mim Orz estou tentando achar uma maneira de alterar sem alterar de verdade, já que esse é um DD que me deu muita dor de cabeça para conseguir. Veremos se rola.

Rundown:
Blouse: Offbrand
JSK: CEL Design
Meias: MuFish
Sapatos: Angelic Imprint
Acessórios: Handmade

Até a próxima! s2

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi!!
    AMEI SEU BLOG!
    Esse teu op é maravilhoso! Estou encantada!
    Nossa...quando eu for pra MG, visitar minha família no fim do ano, quero dar um pulo em BH!

    Beijos

    https://behindtblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Roberta!! Obrigada :D Vem siiiiim! Se quiser um meeting, você será mais do que bem vinda <3

      Excluir
  2. "A verdade é que eu pretendia usar nesse meeting o Amour D'Amants da JetJ que chegou também, mas o bendito ficou muito largo em mim Orz estou tentando achar uma maneira de alterar sem alterar de verdade, já que esse é um DD que me deu muita dor de cabeça para conseguir. Veremos se rola."

    MESMA COISA COMIGO COM O LE MONDE DE L'ANGE :v
    Você tmbn pegou o S2 da JetJ? É BATATA FICAR UM SACO DE BATATA -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu peguei o S1 ainda! Comprei justamente porque li uns reviews de que ele era menor do que as medidas oficiais, mas o busto quase zero que eu tenho não colabora com nada! UHAUHAHUAHUUHA FRUSTRAÇÃO TOTAL!

      Excluir
    2. Meu Deus!
      Mas super te entendo peguei um S2 pq a cintura do s1 ficaria um pouco apertado. Não bque temos peito quase 0 morremos pra comprar roupa socorro!
      Eu chorei pacas vestida porque o vestido é meu DD e ter qie modificar dói na alma.

      Excluir

Não deixe de comentar!