[Meeting] 1 de Maio + Legattò

by - 21:03

 

Alou! Nesse feriado de 1° de Maio nos juntamos para um meeting na sorveteria LeGattò no Lourdes. 

É a segunda vez que a comunidade se reúne nesse lugar para um meeting, mas foi a minha primeira vez visitando a Legattò.

Salinha de quando cheguei no meeting.
Pois bem, o lugar é uma gracinha! Bem fresco e reservado, e tem essas salinhas (como a da foto acima) que dá pra fechar para o grupo.


Felizmente não coubemos todas na sala, e acabamos mudando para uma mesa separada no fundo, onde todos puderam sentar.

O lugar oferece uma variedade de sorvetes no potinho (igualzinho ao Lullo! Ta meio que uma tendência dessas sorveterias gourmet, hauhua) e cafés, mas acabei ficando com os sorvetes sem leite (amém).



Todos os pedidos vêm acompanhados desse chocolatinho com formato de gato, muito bonitinho!
 Depois de comer fomos jogar Dixit, um dos meus boardgames favoritos <3 Eu tenho só a expansão 6, então quando vi o jogo base fiquei desejando todos os componentes! ;__;

 Foi bem divertido e tudo mais <3

Dessa vez eu quis aproveitar que estava "quase frio" e botei um bolero da Bodyline por cima de um OP que fiz há algum tempo.Meu plano inicial era usar um dos OPs de manga comprida que tenho, mas como deu uma esquentadinha, preferi não arriscar e ficar suando ;_;

Rundown:
Bolero e meias: Bodyline
OP e Underskirt: Handmade
Sapatos: Moleca
Bolsa: Primark
Acessórios: offbrand (é um mood ring! 8D)


You May Also Like

2 comentários

  1. Waaaaaaaaaaaa mais um que eu perco ;-;
    Simplesmente pq vendi meus vestidos e ainda n comprei mais -.-
    Waaa Laura vc, como sempre, estava linda <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não precisa ir de lolita nos meetings! ;3; Pode ir fofinha do jeito que você já é naturalmente <3 ahhaahah!
      E obrigada demais <3

      Excluir

Não deixe de comentar!