[Review] Buynosaur + Resailan

by - 13:21

Alou! Venho hoje fazer uma coisa que adoro: review de coisas! Uhul!
Para quem não sabe, antigamente eu tinha um blog focado em cosplay que falava praticamente só disso. Construí listas e mais listas de lojas de peruca, tecido, maquiagem etc. só com base nos reviews que eu montava. Graças a isso, nunca tive problema com vendedores fraudulentos, nem coisa do tipo.

Enfim, hoje o Review será dividido em duas partes:
  • Primeiro falarei do serviço da Buynosaur, um atravessador de compras;
  • Depois falarei da Resalian, uma marca de vestidos da moda lolita.
Vamos lá:

Buynosaur

Eu conheci o Buynosaur por recomendação de algumas meninas que já importavam vestidos em pre-order. Na época o serviço estava começando e não tinha tanto feedback.

Decidi arriscar por conta do atendimento ao consumidor (o pessoal era fluente em inglês! Yay!) e pelo design do site (hauhauha admito!), que era bem menos sisudo que dos outros SSs que já tinha usado. Não só isso, eu havia acabado de passar por uma decepção com o Bhiner, que havia cobrado 39USD de FRETE de um sapato. Yikes!

O processo foi bem simples. Fiz o cadastro no site deles, enviei o link do vestido para Pre-order e pedi o serviço Premium. Nessa modalidade você paga 8% a mais do valor e daí eles enviam fotos para você ao longo do processo e tem muito mais atenção com o atendimento.

A cada atualização no status do pedido eu recebia uma nova mensagem, então foi bem tranquilo.
Nesse primeiro contato encomendei 1 JSK da Resailan que estava em preorder em maio, um acessório de cabeça que acompanhava e uma meia calça (gosh, eu já tenho demais...), dando praticamente um Full Set, haha.


Assim que o primeiro pagamento foi feito, recebi o e-mail de confirmação. A segunda etapa veio em Agosto, e logo meu objeto foi enviado. Ele chegou no Brasil em menos de 1 mês e foi liberado da tributação sem pedido de taxa Amém!

O frete cobrado dessa vez foi de 19USD para meio quilo, e o cálculo era feito automaticamente no site dos correios da China. Então sem muita margem para superfaturarem no Shipping.

Enfim, eu provavelmente daria 4 estrelas para o serviço. O único porém é que o Website ainda depende do sistema de planilhas - coisa que já tá bem ultrapassada nos serviços de atravessadores, né? Fora isso, ótima comunicação, os objetos chegaram bem e, melhor ainda, sem taxa. Yay!

Resailan


Depois dos vestidos da Bodyline e To Alice, esse JSK da Resailan foi o primeiro que recebi de alguma loja estrangeira (não digo que foi o primeiro que comprei porque encomendei outros antes que ainda não chegaram...) 

Fiquei bem surpresa com a qualidade de todo o serviço, de maneira geral, e isso já me garantiu como cliente fiel dos novos lançamentos deles.


A primeira coisa que notei foi o vestido ter vindo todo embaladinho dentro do saco plástico, com uma bolsa externa com o nome deles gravado. Achei isso um mimo, e ela ta aqui para o caso de um dia eu ter de revender esse vestido.

Junto do que comprei vieram alguns mimos de vendedor, como balas chinesas cartãozinho agradecendo a compra (escrito à mão em inglês e chinês!), um guia ilustrado (com certeza farei isso quando eu lançar alguma print) e um leque fofinho temático do vestido.



O acessório de cabelo veio embalado separadamente, assim como a meia:

 


O corpo do vestido é maravilhoso, e o painel central (com esse cetro meio Sailor Moon) é removível! Isso é ótimo, já que permite um leque de combinações muito maior agora <3 

E a estampa <3 <3 <3


 O vestido é todo de seda bem levinha, e a estampa é bem estampa ao longo de todo o tecido. A parte interna é perfeitamente forrada de preto,em um tecido com mix de algodão. O JSK tem corset na parte de trás e da frente, e zíper lateral escondido.

Eu achei completamente maravilhoso, e não poderia ficar mais satisfeita com a compra: Recebi o que pedi, em ótima qualidade e ainda com mimos <3



Feedback positivo tanto pra Resailan quanto pra Buynosaur (que agora ta com meu pedido da Cel Design!).

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!