[Coord] Casual no shopping + Ghost in the Shell

by - 08:40

Hoje eu saí com meu namorado para assistirmos Ghost in the Shell no IMAX.

Foi a primeira vez que assisti nessa sala de cinema e confesso que, apesar de ser realmente incrível a diferença de qualidade para o cinema tradicional, eu acabei ficando enjoada e tonta durante as cenas mais agitadas.

Dei uma olhadinha na internet e parece que isso costuma acontecer com quem tem problema de visão mas não usa óculos (oi), haha! De todo modo, o filme foi muito bom e fiquei empolgadíssima!

Ele ajudou bastante também, já que eu estou na vibe para terminar alguns contos Cyberpunk (e ao longo da semana acabei vendo Blade Runner, Ex Machina, O Exterminador do Futuro e Robocop).

Rundown:
Bolero: Bodyline
JSK e acessórios: Handmade
Sapatos: Moleca

Enfim, sobre lolita, eu quis sair com algo bem casual para o shopping, então coloquei o JSK Vincent (que eu fiz ano passado para o meeting da Metal!), joguei um bolerinho da Bodyline por cima e sai às pressas (daí o motivo do cabelo não estar arrumado ahuahuah).


Estava tudo bem simples, mas me senti bastante confortável nesse coord! Espero conseguir fazer mais casuais assim, acho que realmente é o meu favorito.
 

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!