[Meeting] Laziversário na Boca do Forno

by - 23:54

Alou! Ontem comemorei meu aniversário na Boca do Forno da Cidade Nova, e acabei chamando o pessoal para um meeting rapidinho por lá, mas acabou chovendo :(

Escolhi esse lugar por conta do ambiente gostosinho e por ser fora do eixo Savassi - Prado que a gente costuma fazer em nossos meetings.

Meu objetivo inicial era fazer um meeting aqui em casa e organizar uma Tea Party tradicional. Mas acabou que o tempo não me deixou bolar tudo (eu tava voltando de viagem do Sul há poucos dias).

Ainda bem que não bolei! Acabou que quase ninguém que tinha combinado ir no meeting foi, e eu fiquei bem desanimada. Decidi que pra esse ano não vou mais marcar nada pra não ter de passar por isso de novo :(

Enfim, mas pra quem foi, meu amor eterno. Obrigada <3

Ah! Pude aproveitar para estrear com meu vestido novo!

Rundown:
Blouse: Fanzy Fantasy
JSK: Feito por mim
Tights: Bodyline
Shoes: Moleca

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!