[Compras] Dream dress e lista de espera!

by - 19:35


Dando uma (longa, desculpe) pausa nas postagens internacionais para fazer algo sobre lolita aqui. Vou postar coisas que estavam como rascunho aqui no blog enquanto meu Dropbox não sincroniza todas as fotos que tenho para os posts, haha!

Um termo bastante comum em lolita é o chamado Dream Dress. Esse é aquele vestido que você deseja muito muito muito mas ainda não pode tê-lo. Seja por ele ser limitado e estar fora de estoque, seja pelo preço ou por qualquer outro motivo pessoal.

Quase toda lolita tem um Dream Dress guardado no fundo do coração, e quando ele finalmente é comprado, outro, por vezes, é colocado em seu lugar.

O meu vestido dos sonhos é o Fleur Antoinette, da Mary Magdalene:


Foi essa gracinha que me deu vontade de entrar na moda Lolita, e apesar deu praticamente não ter nada parecido com isso no meu guarda roupa, o Antoinette ainda é minha peça dos sonhos. Infelizmente ela ainda é bem inatingível. Não só por ter parado de ser produzido há anos, nem só pelo preço de quase 300 dólares, mas por simplesmente não ter no mercado de segunda mão algum do meu tamanho. :(

Daí é isso. Esse vestido provavelmente será meu platinum dentro da moda Lolita. Eu arranjaria tudo: sapato, peruca e acessórios só para poder usá-lo continuamente, mesmo que não se encaixe em nada com o resto do meu guarda roupa, hahaha!

Outras peças que incluem na minha wishlist, mas que não são tãaaao tão como o Dream Dress:


Esse é da Haenuli, temático do Fantasma da Ópera! Infelizmente também fora de estoque.

   


No caso desse último, eu acho o vestido horrendo. Mas amo o tecido da parte inferior. Vou acabar comprando o tecido separado um dia, mas, até lá, ainda economizo para outras compras.

Antes de todos esses, o meu segundo Dream Dress era o Nameless Poem, da Ista Mori. Por sorte, sortíssima, eles decidiram relançar o modelo no início desse ano, portanto, agora ele integra minha sofrida lista de espera de compras online:


Passei mais de um ano sem comprar nada além de livros pela internet, e agora nesse início de ano acabei fazendo a lista e comprando tudo de uma vez. Como não to mais gastando com cosplay ou nada do tipo, sobra pra ser feliz e gótica com Lolita.

Essas wishlists ou listas de espera (depois que você já comprou) costumam ser compartilhadas nas comunidades e opiniões trocadas entre as integrantes. Onde você encontrou item X? Quanto custou item Y? Já chegou aquela coisa da sua lista? O que você achou, também queria comprar...?

Essa é uma comunidade com alto índice de reviews e trocas de informação. É bem menos provável comprar de alguém ou alguma loja sem recomendação ou reviews espalhadas pela internet, e o mesmo vale para os serviços ligados às compras internacionais.

Minha segunda lista de espera é da Bodyline, que abriu promoção em março e ainda tá com quase tudo pra chegar (taxado, provavelmente):


Apesar de estar com a loja  por menos de 50 reais, percebi que não muito o que comprar ali. Infelizmente eles tendem muito mais para a estética Sweet e, agora, Classical. O Gótico mesmo não tá lá em peso, então comprei mais acessórios e coisas periféricas para outros coords. O vestido de anjo eu estava desejando desde que lançou, por 50USD, mas não aceitava pagar esse preço.

E por hora é isso!
À medida que os itens forem chegando eu vou fazendo feedback deles, do SS e da loja.
Estou realmente exausta essa semana, então devo desacelerar as postagens... z_z

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!