[Meeting] Natal 2015

by - 21:12

Nesse final de semana a comunidade Lolita de Minas Gerais teve o tradicional encontro de Natal aqui em BH e, dessa vez, contou com um amigo oculto organizado entre quem quisesse participar \o/

Esse foi o segundo meeting que pude ir nesse ano, tanto por questões climáticas (sempre desanimo se estiver muito quente...) quanto por questões de compromissos (trabalhar ao final de semana não me deixa muito tempo para participar das coisas :( ). Mas, nessa edição, eu finalmente consegui ir! Yay!


Seguimos aquele esquema de levar o que for consumir (acho que é sempre o mais tranquilo pra todo mundo) e usamos a casa de uma das meninas da comunidade (e que casa maravilhosa, omg!), como é de costume. 


((Isso me lembra que essa semana estava vendo postagens de outras meninas ao redor do mundo e seus meetings de natal que são feitos em grandes restaurantes e docerias que alugam o espaço para as meninas e fiquei invejando. Hahaha!))

De todo modo, o sorteio do amigo oculto foi realizado uma semana antes do encontro e tive a sorte de tirar alguém que gosto bastante na comunidade (gosto de todo mundo, mas algumas são mais fáceis de presentear que outras, né? Ahahah). Daí pra presentear queria dar algo muito lindoso etc e tal. Cheguei a comprar um tecido para fazer uma saia, mas a semana foi ULTRA-ATRIBULADA-AO-EXTREMO e não deu pra eu nem tirar ele da caixa que chegou... Daí parti pro plano B e comprei vários acessórios fofinhos que encontrei nas lojas da Savassi, até chegar algo ao redor do preço estipulado.


 
 (Espero que ela tenha gostado, geez... ahahaha)

Essa foi a primeira vez que levei meu namorado a um meeting desses. Geralmente eu não levo porque sei que a pessoa pode ficar entediada, mas como o Caio concordou mesmo depois de eu explicar detalhadamente como seria, decidi arriscar (Cheguei até a falar do limbo dos namorados que existe nesses meetings xD) . Para mim, foi bem positivo, só espero que ele não tenha ficado tãaao entediado assim, auhuauahhua!



Foi bem gostoso encontrar todas as meninas, tirar fotos, comprar vários acessórios que vão ajudar nos meus próximos conjuntos e comer muita coisa boa <3


Fizemos alguns jogos para apresentar as novatas da comunidade e fazer todo mundo se conhecer melhor, a comunidade tem crescido bastante nos últimos meses!  <3 De amigo oculto eu ganhei um JSK all-black maravilhoso, e já estou aqui bolando com o quê coordenar! Melhor presente ever!

Enfim, sobre o coord usado, aqui vai uma foto de corpo inteiro:



Tudo foi feito à mão com exceção da peruca, meia e sapato, hahaha. Eu tinha outros planos para usar algo menos ~preto~, mas nada deu muito certo. Até bom por que terei mais tempo para trabalhar nos detalhes (encomendei um sapato dourado essa semana para completar o que estou imaginando!) <
(Era esse daqui que estava planejando, mas não deu nada certo ‘OTZ )

De todo modo, foi ótimo! Ano que vem eu provavelmente poderei ir a mais encontros, e talvez ir à sala Lolita que acontece nos principais eventos de temática oriental aqui da cidade, daí prometo fazer mais posts relacionados ;)

Até!
*Todas as fotos no meeting foram tiradas pelo Rafael Araújo

You May Also Like

0 comentários

Não deixe de comentar!